Delegacia da Mulher realiza ações de enfrentamento da violência contra a mulher - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Delegacia da Mulher realiza ações de enfrentamento da violência contra a mulher

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, com sede em Monteiro, realizou nesta quarta-feira (7) diversas atividades para os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

As ações aconteceram na Praça João Pessoa, no município de Monteiro, e contou com panfletagem e conversas com a população, conscientizando-a pelo fim da mulher da mulher. O movimento foi coordenado pela Delegada Dra. Laura Priscila e sua equipe da Policia Civil.

Em entrevista ao Cariri em Ação, a delegada falou que a ação trata-se de um momento de mobilização global pela prevenção e eliminação da violência contra mulheres e meninas.

Fonte:Cariri em Ação
Delegacia da Mulher realiza ações de enfrentamento da violência contra a mulher Reviewed by Unknown on 14:45 Rating: 5 A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, com sede em Monteiro, realizou nesta quarta-feira (7) diversas atividades para os 16 D...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.