Tv Correio do Cariri

Governador em exercício discute plano articulado da Educação com prefeitos

O governador em exercício, Adriano Galdino, atendeu, nesta terça-feira (3), prefeitos e secretários municipais de Educação. Na pauta, demandas de escolas estaduais e municipais.
De acordo com Adriano Galdino, a reunião teve o objetivo de ouvir as demandas dos gestores no sentido de melhorar, cada vez mais, a educação no Estado. “Ouvimos as demandas das prefeituras, pois essa é uma política do Governo do Estado desde o início da gestão”, pontuou.
O secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, disse que o encontro tratou do plano articulado do Governo do Estado com os municípios no que diz respeito à assistência técnica e pedagógica. “Em alguns municípios, o Estado vai providenciar formação continuada de professores e gestores”, destacou.
O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio Costa, disse que a reunião foi produtiva e traz boas perspectivas para a cidade. “Hoje, o município de Itabaiana vive uma situação muito difícil. Viemos em busca de parcerias com o Governo do Estado e saímos daqui com a certeza de que vamos melhorar a educação em Itabaiana”, ressaltou.
O governador Adriano Galdino recebeu ainda em audiências os prefeitos de Areial, Aroeiras, Parari, Olivedos, São Sebastião de Umbuzeiro, Caraúbas, Cabaceiras, São José dos Cordeiros e Riachão do Bacamarte, Taperoá e Esperança.

Fonte De Olho no Cariri
Governador em exercício discute plano articulado da Educação com prefeitos Governador em exercício discute plano articulado da Educação com prefeitos Reviewed by Hugo Freitas on 09:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.