Prefeitura de Serra Branca determina reorganização do trânsito da principal avenida da cidade - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeitura de Serra Branca determina reorganização do trânsito da principal avenida da cidade

A cidade de Serra Branca desde o último dia 02 de janeiro, tem vivido verdadeiros dias de prosperidade, o prefeito Vicente Fialho (Souzinha), tem feito um grande esforço para que a população sinta no dia a dia as ações do seu governo que objetiva mudar a vida da cidade.

Na manhã deste sábado (14), Souzinha com sua equipe de governo designou que fosse reorganizado o trânsito da feira livre municipal, a determinação consiste no fim dos estacionamentos na Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio, que de tão desorganizado chegava a congestionar o trânsito tanto de pessoas quanto de veículos, expondo a população de pedestres a riscos de atropelamentos e outros acidentes graves.

Os carros que ficavam estacionados na frente do mercado público foram todos retirados, essa medida desafogou o trânsito e diminuiu os riscos de atropelamentos naquele local, o trecho onde fica proibida a partir desse sábado o estacionamento de veículos é o trecho que registra um fluxo intenso de pessoas e carros uma vez que o mesmo dar acesso a feira livre municipal.

Segundo informações apuradas pelo Site CARIRI EM AÇÃO, a prefeitura determinou que os carros deverão ser estacionados nas ruas próximas a avenida central da cidade, a prefeitura ainda disponibilizou agentes de segurança para manter a organização do local, a ação executada era um pedido antigo da população.
No último final de semana foi também determinado a reorganização dos quiosques e do trânsito da praça central a medida desafogou o trânsito de uma das principais ruas da cidade conhecida como “Rabo da Gata” bem como deu um novo visual a praça Joaquim Gaudêncio um dos principais cartões postais da cidade.

Fonte:Cariri em Ação
Prefeitura de Serra Branca determina reorganização do trânsito da principal avenida da cidade Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 A cidade de Serra Branca desde o último dia 02 de janeiro, tem vivido verdadeiros dias de prosperidade, o prefeito Vicente Fialho (Souzin...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.