Tv Correio do Cariri

Polícia realiza diligência em busca de possível envolvido na tentativa de assalto aos Correios do Congo

Na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 14:00h, a polícia esteve realizando uma diligência na  cidade de Coxixola para averiguar uma denúncia anônima de que um dos possíveis  envolvidos na tentativa de assalto concorrido na madrugada a Agência  dos Correios da cidade do Congo,  estaria escondido em uma casa na cidade de Coxixola.

Ainda segundo a denúncia o suposto envolvido estaria bastante ferido.  De acordo com a denúncia anônima, populares teriam visto chegando na cidade acompanhado de outro homem de moto no mesmo horário da ocorrência no Congo.

A polícia foi até a cidade para constatar a veracidade dos fatos e abordou o possível suspeito conhecido popularmente como ‘’PINGUELO’’, que é artista circense e reside em Coxixola.

Conforme o capitão Guilherme, ‘’PINGUELO’’, foi abordado na casa da namorada, onde foi verificado que o mesmo não há nada contra ele na justiça. O Popular alegou que realmente chegou durante madrugada, da cidade de Taquaritinga do Norte e que veio pelas cidades de Barra de São Miguel e São Domingos do Cariri.

Por não aparentar nenhum tipo de ferimento, como foi informado na denúncia o mesmo foi liberado.

Fonte:Laryssa Neves
Polícia realiza diligência em busca de possível envolvido na tentativa de assalto aos Correios do Congo Polícia realiza diligência em busca de possível envolvido na tentativa de assalto aos Correios do Congo Reviewed by Hugo Freitas on 09:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.