Polícia realiza diligência em busca de possível envolvido na tentativa de assalto aos Correios do Congo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Polícia realiza diligência em busca de possível envolvido na tentativa de assalto aos Correios do Congo

Na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 14:00h, a polícia esteve realizando uma diligência na  cidade de Coxixola para averiguar uma denúncia anônima de que um dos possíveis  envolvidos na tentativa de assalto concorrido na madrugada a Agência  dos Correios da cidade do Congo,  estaria escondido em uma casa na cidade de Coxixola.

Ainda segundo a denúncia o suposto envolvido estaria bastante ferido.  De acordo com a denúncia anônima, populares teriam visto chegando na cidade acompanhado de outro homem de moto no mesmo horário da ocorrência no Congo.

A polícia foi até a cidade para constatar a veracidade dos fatos e abordou o possível suspeito conhecido popularmente como ‘’PINGUELO’’, que é artista circense e reside em Coxixola.

Conforme o capitão Guilherme, ‘’PINGUELO’’, foi abordado na casa da namorada, onde foi verificado que o mesmo não há nada contra ele na justiça. O Popular alegou que realmente chegou durante madrugada, da cidade de Taquaritinga do Norte e que veio pelas cidades de Barra de São Miguel e São Domingos do Cariri.

Por não aparentar nenhum tipo de ferimento, como foi informado na denúncia o mesmo foi liberado.

Fonte:Laryssa Neves
Polícia realiza diligência em busca de possível envolvido na tentativa de assalto aos Correios do Congo Reviewed by Unknown on 09:31 Rating: 5 Na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 14:00h, a polícia esteve realizando uma diligência na  cidade de Coxixola para averiguar ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.