Acidente próximo a Serra Branca deixa uma vítima fatal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 28 de março de 2013

Acidente próximo a Serra Branca deixa uma vítima fatal


Um grave acidente aconteceu no final da manhã  desta quinta-feira (28) na BR-412, próximo a entrada de Serra Branca deixou uma vítima fatal.

Os veículos envolvidos no acidente foram um caminhão pipa e um carro de passeio. No carro vinha uma família da cidade de Sumé. A vítima fatal foi a senhora Maria das Graças Leite Rafael, também estava no carro a sua filha Suelen Leite Rafael e a criança Gabriel Leite Rafael, esses dois foram socorridos a tempo para o hospital de Serra Branca e  passam bem.

O motorista do Caminhão Pipa foi identificado como Jeferson Renato Pereira Sampaio. Após o acidente ele esteve com a polícia para prestar esclarecimentos.

Paraíba Mix com Jornal da IND
Acidente próximo a Serra Branca deixa uma vítima fatal Reviewed by Chico Lobo on 12:53 Rating: 5 Um grave acidente aconteceu no final da manhã  desta quinta-feira (28) na BR-412, próximo a entrada de Serra Branca deixou uma vítima fa...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.