Alexandre Almeida é Expulso do PT


Numa decisão surpreendente, a direção nacional do PT decidiu expulsar o ex-presidente do diretório municipal da legenda em Campina Grande, Alexandre Almeida. Presidente estadual da sigla, Rodrigo Soares confirmou a informação e disse estar apenas esperando a formalização da decisão da cúpula nacional petista.

O motivo, segundo admite o próprio Rodrigo Soares, tem tudo a ver com a decisão de Alexandre Almeida, que saiu candidato pelo PT a prefeito de Campina Grande, não ter seguido as orientações nacionais do partido, principalmente em relação a uma aliança com a então concorrente Daniella Ribeiro (PP).

Ligado ao grupo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), vindo a ser até mesmo assessor do gabinete do senador Vital do Rêgo, Alexandre Almeida assumiu uma postura de extremo risco para a imagem do partido, sendo acusado de ser "laranja" da candidata Tatiana Medeiros, do PMDB.

A manobra de Alexandre Almeida em lançar candidatura própria e apoiar publicamente políticas adotadas pela prefeitura administrada por Veneziano custaram caro à Daniella Ribeiro, que chegou até a emplacar no guia eleitoral depoimentos do ex-presidente Lula, estrela do PT. O vídeo terminou sendo tirado do ar por demandas judiciais de Almeida.
FONTE: DA REDAÇÃO - POLÍTICAPB

Postar um comentário

0 Comentários