GOLPE: Polícia instaura inquérito para apurar caso do fechamento da Eletromotos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 27 de março de 2013

GOLPE: Polícia instaura inquérito para apurar caso do fechamento da Eletromotos


A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso do fechamento da empresa Eletromotos, Sistema de Consórcio de Motos, que fechou suas portas na manhã desta segunda-feira, (25),  em Patos.

De acordo com a Polícia, mais de mil pessoas foram prejudicadas e estariam envolvidas em alguma lesão com o possível desaparecimento dos donos da empresa.

Em entrevista ao repórter Marcelino Neto, da Rádio Espinharas, o delegado Danilo Orengo, da Delegacia de Polícia de Patos, afirmou que trabalha com a hipótese de estelionato e afirma que várias medidas judiciais e cautelares estão sendo tomadas para acelerar o inquérito.

A Polícia Federal também está dando apoio no caso, já que é grande a quantidade de pessoas envolvidas. Segundo o Delegado Paulo Ferraz, a PF não pode atuar diretamente, já que não houve prejuízo à União, mas devido a ser um caso de repercussão e que envolve muitas pessoas, as Policiais vão trabalhar em conjunto.

Ainda segundo à Polícia, os proprietários ainda não foram encontrados para prestar depoimento sobre o caso, mas equipes policiais estão tentando localizá-los para saber o que de fato aconteceu e efetivar esse pagamento as pessoas que foram lesadas.

A  pena prevista para o crime de estelionato é de um a cinco anos de reclusão.

maispatos.com  

GOLPE: Polícia instaura inquérito para apurar caso do fechamento da Eletromotos Reviewed by Chico Lobo on 10:25 Rating: 5 A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso do fechamento da empresa Eletromotos, Sistema de Consórcio de Motos, que fecho...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.