Edvaldo Rosas: 'PSB inicia discussão de eleição só em dezembro' - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Edvaldo Rosas: 'PSB inicia discussão de eleição só em dezembro'


O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas (PSB), afirmou que para o PSB as discussões sobre as eleições estaduais só serão iniciadas em dezembro. Segundo ele, por enquanto os debates acontecem na executiva nacional. No entanto, já adiantou que as alianças nacionais não influenciarão muito nas estaduais, tendo um candidato a presidente, neste caso, Eduardo Campos, ou não, mesmo afirmando que um candidato a presidente facilita as alianças estaduais.
“Vejo que todo partido tem interesse de ter um candidato a presidente da República e não é diferente com o PSB. Nós somos o partido que mais tem crescido em todo o país e claro que tem um candidato a presidente facilita muito para a composição das alianças estaduais e também para a eleição destes candidatos já que unifica o discurso e a pauta”, disse.
Apesar disso, Edvaldo Rosas demonstra tranquilidade quanto às movimentações que ocorrerão nacionalmente até o final deste ano. Segundo ele, independente de o PT ter candidato a presidente, o PSDB também e o PSB vir a decidir por também lançar candidatura própria, a manutenção da aliança de 2010 que rendeu vitória a Ricardo Coutinho, deverá ser mantida.
“Temos a aliança do PSB com o PSDB que tinha Serra como candidato apoiado por Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho apoiava Dilma. Não houve problemas em 2010 quanto a isso e do ponto de vista da organização da aliança estadual acho que continuará não tendo problemas. São duas pautas diferentes. Por enquanto este debate é nacional, o PSB não quer adiantar esta discussão e só começaremos a pensar nisso a partir de dezembro”, declarou.
Portal correio
Edvaldo Rosas: 'PSB inicia discussão de eleição só em dezembro' Reviewed by Anônimo on 18:23 Rating: 5 O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas (PSB), afirmou que para o PSB as discussões sobre as eleições estaduais só serão iniciadas e...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.