Padre Adauto toma Posse como Pároco da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Padre Adauto toma Posse como Pároco da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro


Nesta quinta feira (25, foi celebrada uma missa na Igreja Matriz de São Sebastião do Umbuzeiro , pelo Padre Marcio, que é Vigário Geral da Diocese,  e concelebrada pelos Padres, que já passaram pela Paróquia de São Sebastião e  Padres da diocese de Campina Grande.
A Igreja ficou lotada com representantes de todas as pastorais sociais das Paróquias,  de São Sebastião e Nossa Senhora das Dores de Monteiro, amigos e familiares do Padre Adauto, e a comunidade acolheu com muita alegria o seu novo pároco.
Durante a Santa Missa o Padre Marcio, realizou a leitura do Documento de Provisão e Nomeação do novo Pároco, o Padre Adalto proferiu o Juramento de Fidelidade ao assumir este novo ofício que exerce em nome da Igreja.
Ao final, os amigos do Padre Adauto, manifestaram sua alegria pela sua  nomeação, o Prefeito Chico Neves, deu as boas vindas ao ao novo Pároco que irá administrar a Paróquia de São Sebastião, o novo pároco está substituindo Padre Severino, que deixou Historia em sua passagem por São Sebastião do Umbuzeiro, como o Padre que teve a coragem e audácia de reformar a Igreja Matriz e outras da Paróquia.

opipoco.com..br

Padre Adauto toma Posse como Pároco da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro Reviewed by Anônimo on 18:32 Rating: 5 Nesta quinta feira (25, foi celebrada uma missa na Igreja Matriz de São Sebastião do Umbuzeiro , pelo Padre Marcio,  que é Vigário Gera...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.