Namorando: Casal é assaltado com arma de brinquedo próximo ao Víctor Center em Guarabira. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 26 de abril de 2013

Namorando: Casal é assaltado com arma de brinquedo próximo ao Víctor Center em Guarabira.


A Polícia Militar conseguiu apreender dois menores e prender um maior na noite desta quinta-feira (25), acusados de terem assaltado um casal que namorava na praça do Víctor Center Hotel, em Guarabira.
De acordo com Emanoel Santos de Barros, residente na cidade de Pilõezinhos, ele estava namorando nas proximidades do Víctor Center, quando os elementos chegaram a pé e anunciaram o assalto. Sem reagir, as vítimas entregaram seus celulares e uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha.
Depois da ação, assaltantes fugiram con destino à cidade de Pilõezinhos, mas a Polícia Militar foi rápida e conseguiu localizar a moto já escondida dentro de uma residência.
Alisson Alves de Sousa, 18 anos, residente no Bairro São José, em Guarabira e dois menores foram levados para a delegacia. Lá, um dos menores, dono da casa onde a moto foi encontrada, disse que estava vendo tv quando a dupla chegou e pediu para que ele guardasse a mesma, sem dizer que a mesma era roubada. Alisson e o outro menor disseram que eram inocente, mas as vítimas os reconheceram.
O detalhe é que a arma usada no assalto, foi um revólver de brinquedo, que juntamente com os celulares das vítimas, foram localizados na mesma casa onde a moto estava.

Fonte: Brejo.com
Namorando: Casal é assaltado com arma de brinquedo próximo ao Víctor Center em Guarabira. Reviewed by Anônimo on 22:50 Rating: 5 A Polícia Militar conseguiu apreender dois menores e prender um maior na noite desta quinta-feira (25), acusados de terem assaltado um c...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.