Polícia Militar detém nove acusados de tráfico de drogas e roubo. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 26 de abril de 2013

Polícia Militar detém nove acusados de tráfico de drogas e roubo.


As pessoas detidas foram encaminhadas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita
Uma operação desencadeada na tarde desta sexta-feira (26), na zona rural da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, terminou com a apreensão de nove pessoas, entre elas cinco mulheres, acusadas de tráfico de drogas e roubo.
De acordo com o tenente Jota Paulo, do 7º BPM, moradores da comunidade Bebelândia informaram a polícia que uma casa tinha sido alugada há cerca de 15 dias e o imóvel estaria servindo como ponto de tráfico de drogas.
“Ficamos sabendo do caso e fomos averiguar. O denunciante ligou para nós informando que o fluxo de pessoas na casa era muito grande. Fomos até a casa e conseguiram deter nove pessoas”, disse o policial.
O tenente revelou que uma moto roubada e crack foram apreendidos na residência. “A moto apreendida foi roubada no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O crack seria possivelmente para a venda”.
As pessoas detidas foram encaminhadas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. “Até o momento, cinco pessoas – sendo quatro homens e uma mulher – serão autuadas por tráfico de drogas”, adiantou Jota Paulo.

Fonte: Brejo.com
Polícia Militar detém nove acusados de tráfico de drogas e roubo. Reviewed by Anônimo on 22:57 Rating: 5 As pessoas detidas foram encaminhadas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita Uma operação desencadeada na tarde desta sexta-feir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.