Prefeitura finaliza serviços mais Moradores do conjunto Maria Alice continuam sem águas nas torneiras. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Prefeitura finaliza serviços mais Moradores do conjunto Maria Alice continuam sem águas nas torneiras.


A prefeitura de Taperoá concluiu durante esta semana as obras para a colocação de água do Conjunto Habitacional Maria Alice na entrada de nossa cidade.
Os trabalhos foram iniciados á duas semanas atrás, onde uma verdadeira maratona foi montada para agilizar o mais rápido possível as ligações de água das residências que foram entregue o ano passado na gestão do então prefeito Deocleciio Moura Filho.
De Lá para cá um grande dilema se estalou na cidade, pois os moradores receberam as casas, mais as mesmas se encontravam sem água se sem energia elétrica, o fato se agravou ainda mais pois a Cagepa se recusou a realizar o abastecimento de água da comunidade, alegando que não havia construído o conjunto.
Foi ai que o prefeito jurandi, sensível aos moradores, resolveu realizar todos os serviços na comunidade, a prefeitura deslocou a retro escavadeira, para cavar as valas onde seria postos os canos, vários trabalhadores trabalharam diariamente para concluir os trabalhos, durante essa semana os trabalhos foram concluídos, toda a parte que na verdade era de inteira competência da Cagepa foi realizado pela prefeitura de Taperoá.
Em contato com a nossa redação os moradores informaram que ate o presente momento a Cagepa não fez as ligações, os canos que ligam as residências continuam lacrados e os moradores continuam sem água nas torneiras, segundo informações a empresa aguar a chegada de registros para serem instalados no conjunto, enquanto isso os moradores vão ter de conviver por mais alguns dias sem o precioso líquido.
Fonte:portaltaperoa.com.br
Prefeitura finaliza serviços mais Moradores do conjunto Maria Alice continuam sem águas nas torneiras. Reviewed by Anônimo on 07:45 Rating: 5 A prefeitura de Taperoá concluiu durante esta semana as obras para a colocação de água do Conjunto Habitacional Maria Alice na entrada d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.