AGRA APROFUNDA CONVERSAS COM EXECUTIVA NACIONAL DO PARTIDO VERDE E PODE INGRESSAR NA LEGENDA - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

AGRA APROFUNDA CONVERSAS COM EXECUTIVA NACIONAL DO PARTIDO VERDE E PODE INGRESSAR NA LEGENDA


O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, está cada vez mais próximo do Partido Verde e pode ingressar na legenda já nos próximos dias. As conversações com a Executiva Nacional para que a filiação seja confirmada já estão adiantadas e fez com que o presidente do PV na Paraíba, Sargento Dênis, chegasse a disponibilizar o telefone no twitter para que Agra entre em contado com a direção estadual.

“Luciano Agra, o PV Nacional nos comunicou do seu interesse de se filiar no PV-PB. Como você ainda não nos procurou meu telefone é... no aguardo!”, convocou Sargento Dênis expondo o número do seu telefone que não será identificado pela reportagem.

O contato de Denis comprovaria que Agra anda afinado com o PV e com fortes chances de ingressar na legenda.

Fonte:politicapb.com.br
AGRA APROFUNDA CONVERSAS COM EXECUTIVA NACIONAL DO PARTIDO VERDE E PODE INGRESSAR NA LEGENDA Reviewed by Anônimo on 07:39 Rating: 5 O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, está cada vez mais próximo do Partido Verde e pode ingressar na legenda já nos próximos dias...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.