Procon-PB suspende venda de ingressos para jogo do Campinense - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 30 de abril de 2013

Procon-PB suspende venda de ingressos para jogo do Campinense


O Procon da Paraíba suspendeu, nesta segunda-feira (29), a venda, em João Pessoa, dos ingressos para o jogo entre Campinense e Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira (1º) pela Copa do Brasil, em Campina Grande.
A suspensão das vendas ocorreu porque o time campinense disponibilizou apenas 40 ingressos para estudantes em João Pessoa e não estava oferecendo ingressos com preço reduzido para idosos e crianças.

O secretário executivo do Procon-PB, Marcos Santos, informou que uma reunião com a diretoria do clube será realizada para que os problemas verificados sejam solucionados.
“A limitação de 40 ingressos para estudantes e a não disponibilização de ingressos para idosos e crianças desrespeita o Código de Defesa do Consumidor, o Estatuto do Torcedor, o Estatuto do Idoso e ainda o Estatuto da Criança e do Adolescente. Não poderíamos fechar os olhos para isto”, ressaltou.

Em João Pessoa, os ingressos estavam sendo vendidos na sede da Federação Paraibana de Futebol, no bairro de Tambiá. As vendas só poderão ser retomadas depois que as irregularidades forem sanadas.
Fonte: Secom/PB
Procon-PB suspende venda de ingressos para jogo do Campinense Reviewed by Anônimo on 07:25 Rating: 5 O Procon da Paraíba suspendeu, nesta segunda-feira (29), a venda, em João Pessoa, dos ingressos para o jogo entre Campinense e Flamengo,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.