Três pessoas são assassinadas em menos de 24h na Capital


Parentes afirmam que a vítima não tinha inimigosO comerciante Vadeilson dos Santos Oliveira, 33 anos, foi morto a tiros no final da manhã deste domingo (5), próximo à feira de trocas de Oitizeiro, zona Oeste de João Pessoa.



Segundo a polícia, a vítima estava no local para vender um aparelho de som automotivo, mas foi executado com quatro tiros de pistola 380 na cabeça e no pescoço.
De acordo com depoimentos, o irmão da vítima não sabe o motivo do crime, já que Vadeilson não tinha inimigos, envolvimento com drogas e era trabalhador e evangélico.
O delegado Antônio Brayner é o responsável pela investigação e trabalha para descobrir as causas do homicídio.
Sábado
A polícia registrou na noite desse sábado (4) a morte de Elizangela Alves da Anunciação, 27 anos, conhecida por "Liu", e do companheiro dela identificado apenas como “Bolinha”. Os dois sofreram vários disparos de revólver no bairro José Américo, zona Sul da Capital.
Segundo a polícia, eles estavam indo num táxi para o conjunto Colibris, quando foram abordados por dois homens armados e numa moto preta, em frente a um depósito de material de construção; os acusados atiraram várias vezes e o casal morreu dentro do veículo.
As autoridades encontraram duas pedras de crack no carro das vítimas e acreditam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
Casal portava duas pedras de crack

Postar um comentário

0 Comentários