Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres escolhe seus representantes na próxima quarta-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 23 de julho de 2013

Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres escolhe seus representantes na próxima quarta-feira



A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Campina Grande realiza, na próxima quarta-feira, 24 de julho, eleição para escolha dos representantes do Conselho Municipal de Direitos da Mulher. A eleição acontecerá às 17h, no auditório da Secretaria da Cultura, localizada no Parque do Açude Novo, antigo Museu de Arte Assis Chateaubriand. 

Estão convocadas a participar entidades não governamentais que, direta ou indiretamente, atuam no município de campina Grande em ações de defesa, proteção e promoção dos direitos da mulher (fundações, associações, sindicatos, organizações religiosas e ONG’s). Os eleitos à composição do Conselho Municipal de Direitos da Mulher atuarão no biênio 2013-2015. 

Estão inscritos para concorrer às vagas representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande; Associação das Trabalhadoras Domésticas; Associação das Senhoras de Caridade; Centro de Ação Cultural (Centrac); Cooperativa de Produção de Suplementos Naturais de Campina Grande (Coopernut); Coordenadoria dos Clubes de Mães; Grupo de Apoio à Vida (GAV); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Associação dos Homossexuais de Campina Grande; e ONG Menina Feliz. 

Serão escolhidos cinco titulares e cinco suplentes membros de instituições da sociedade civil organizada que exerçam atividades de promoção e defesa dos direitos da mulher, devidamente estabelecida em estatuto. A Prefeitura Municipal de Campina Grande nomeará as integrantes titulares e suas respectivas suplentes do CMDM, no período máximo de trinta dias após a escolha das representantes das entidades não governamentais.
Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres escolhe seus representantes na próxima quarta-feira Reviewed by Unknown on 00:30 Rating: 5 A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Campina Grande realiza, na próxima quarta-feira, 24 de julho, eleição para escol...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.