
Estão convocadas a participar entidades não governamentais que, direta ou indiretamente, atuam no município de campina Grande em ações de defesa, proteção e promoção dos direitos da mulher (fundações, associações, sindicatos, organizações religiosas e ONG’s). Os eleitos à composição do Conselho Municipal de Direitos da Mulher atuarão no biênio 2013-2015.
Estão inscritos para concorrer às vagas representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande; Associação das Trabalhadoras Domésticas; Associação das Senhoras de Caridade; Centro de Ação Cultural (Centrac); Cooperativa de Produção de Suplementos Naturais de Campina Grande (Coopernut); Coordenadoria dos Clubes de Mães; Grupo de Apoio à Vida (GAV); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Associação dos Homossexuais de Campina Grande; e ONG Menina Feliz.
Serão escolhidos cinco titulares e cinco suplentes membros de instituições da sociedade civil organizada que exerçam atividades de promoção e defesa dos direitos da mulher, devidamente estabelecida em estatuto. A Prefeitura Municipal de Campina Grande nomeará as integrantes titulares e suas respectivas suplentes do CMDM, no período máximo de trinta dias após a escolha das representantes das entidades não governamentais.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.