Serviços na estação de Gramame interrompem abastecimento d'água em bairros de João Pessoa e Cabedelo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 23 de julho de 2013

Serviços na estação de Gramame interrompem abastecimento d'água em bairros de João Pessoa e Cabedelo

A Cagepa dá sequência, nesta terça-feira (23), ao trabalho de melhoria da estação de tratamento de Gramame, que é responsável pela produção de água que abastece 70% da cidade de João Pessoa e todo o município de Cabedelo. De acordo com o engenheiro Luciano Nóbrega, gerente executivo de obras da Companhia, os serviços contribuirão para melhorar ainda mais a qualidade da água produzida pela Cagepa. 
Estaremos instalando correções na calha parshall, um equipamento de suma importância no processo de tratamento da água”, enfatizou o gerente executivo de obras da Cagepa informando que, para realizar os serviços, será necessária a suspensão da produção de água na estação de tratamento de Gramame nesta terça-feira, das 7h às 21h, em alguns bairros de João Pessoa e toda a cidade de Cabedelo. 
Segundo Luciano Nóbrega, além de Cabedelo, o fornecimento de água será interrompido nesta terça nos seguintes bairros de João Pessoa: Valentina, Colinas do Sul, Benjamim Maranhão, Mangabeira (I a VII), Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, São José e Cabo Branco. 
O objetivo da Cagepa é continuar trabalhando para proporcionar aos nossos clientes uma água de boa qualidade, que atenda os padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde”, ressaltou Luciano Nóbrega, acrescentando que mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115. 
Serviços na estação de Gramame interrompem abastecimento d'água em bairros de João Pessoa e Cabedelo Reviewed by Unknown on 00:30 Rating: 5 A Cagepa dá sequência, nesta terça-feira (23), ao trabalho de melhoria da estação de tratamento de Gramame, que é responsável pela produção...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.