
Protesto aconteceu na área das obras do Binário de Bayeux.
Reinvindicação é por iluminação, sinalização, calçadas e quebra-molas.
Moradores de Bayeux, cidade da Grande João Pessoa, fizeram um protesto na noite desta terça-feira (2) ateando fogo em pneus na área das obras do Binário de Bayeux, que promete agilizar o tráfego de veículos na Avenida Liberdade. A reinvindicação é por iluminação, sinalização, calçadas e quebra-molas no local.
Os moradores informaram que existem duas escolas nas proximidades do novo binário e que as crianças ficam expostas a acidentes, uma vez que os carros passam pelo local em alta velocidade.
Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a obra ainda não foi entregue por falta de recapeamento das vias. Ainda de acordo com o órgão, isso deve acontecer até o fim do mês.
A Polícia Militar informou que os moradores chegaram a queimar pneus, mas que a manifestação foi pacífica.
Informações do DER dão conta de que o binário tem extensão de 7,5 km (percurso total ida e retorno), com largura média de 7 metros de pista mais calçadas laterais com largura variável. O trajeto no sentido João Pessoa/Santa Rita segue pela Avenida Liberdade. No sentido Santa Rita/João Pessoa, o tráfego de veículos ficará pela Avenida Liberdade, ruas Luiza Lila de Lima, Joaquim Fernandes, Pinheiro Machado, Elvira Marsicano e Santa Rita
.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.