Policiais da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Mamanguape, prenderam, na manhã desta quarta-feira (7), Erinaldo Soares de Lima, acusado de matar com disparo de arma de fogo e foiçada José Silva dos Santos, em dezembro de 2009 naquela cidade.
Após investigação policial da Delegacia Municipal, o delegado seccional da 7ª Área, Steferson Nogueira, designou uma equipe coordenada pelo delegado daquela cidade, Diego Garcia, para ir até Natal (RN), onde o acusado estava residindo, na zona norte da cidade.
De acordo com o delegado, o mandado de prisão preventiva foi expedido pala 2ª Vara de Mamanguape, já que ele estava foragido e vinha sendo procurado pela Justiça, mediante representação da autoridade policial que preside o inquérito, no caso o delegado Diego Garcia.
“Esse é o objetivo da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, cada vez mais fazer uma repressão qualificada, procurando dar uma melhor estrutura à polícia civil da região”, ressaltou o delegado Steferson Nogueira.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.