O vice-governador Rômulo Gouveia participou neste final de semana da formatura de mais de 200 alunos da Escola Técnica Redentorista (Eter), em Campina Grande. A deputada estadual Eva Gouveia foi a paraninfa das turmas formadas e o casal destacou a importância da escola para o setor produtivo com a especialização de mão de obra.
O diretor da Redentorista, padre Tiago Melo, ressaltou a parceria da instituição com o Estado. O Governo tem um convênio firmado com a escola de R$ 1,3 milhão.
Durante o discurso, Rômulo Gouveia lembrou que além da contribuição do Estado para formação de profissionais na Eter, o Governo está investindo na qualificação profissional através de escolas técnicas estaduais que serão inauguradas até o próximo ano. Ele lembrou que a qualificação da mão de obra é um ponto decisivo para que a Paraíba possa atrair novos investimentos empresariais.
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Catão, foi o patrono das turmas.
A escola Técnica Redentorista de Campina Grande foi fundada pelo padre Edelzino Araújo em 1975 e, nestes 38 anos, vem formando profissionais da região da Borborema.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.