Desaparecimento de jovem em saída de bar na Paraíba completa 16 dias - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Desaparecimento de jovem em saída de bar na Paraíba completa 16 dias

Dezesseis dias após o desaparecimento de Viviany Crisley, completados nesta sexta-feira (4), os parentes continuam em busca de informações da mulher que foi vista pela última vez saindo de um bar no bairro dos Bancários em João Pessoa. Jakson Silva, marido de Viviany Crisley, comentou em entrevista à TV Cabo Branco que está apreensivo com tudo que a família está passando. Viviany Crisley foi vista pela última vez na madrugada do dia 21 de outubro, em um bar localizado na Avenida Bancário Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.
“Não tenho mais a convivência dela, vejo minha filha chamando o nome dela o tempo todo. Assim, a gente procura distrair [a criança] e nos distrair também ao mesmo tempo, para ver se a gente por algum momento esquece tudo isso”, desabafou o companheiro. Em depoimento dado à polícia, Jakson Silva contou que na noite do desaparecimento estava na casa dos pais, no Rio Grande do Norte.

Ele explicou que não conhecia a amiga que estava com ela. A amiga de Viviany saiu mais cedo do bar, no bairro dos Bancários, na noite do desaparecimento. “Ela tinha chamado Viviany para sair antes, sendo que Viviany não quis. E assim ela fez. Foi embora e deixou Viviany sozinha. Até então só sabemos disso”, detalhou Jakson Silva sobre o que foi passado pela amiga de Viviany à polícia.
Amigos e parentes realizaram uma manifestação em frente ao bar onde Viviany foi vista com vida pela última vez e na avenida principal dos Bancários. Com faixas e panfletos, os manifestantes abordaram pessoas nos sinais e cobravam respostas do desaparecimento às autoridades.
Para a família, a polícia informou que Viviany Crisley saiu do bar por volta das 3h18 conversando com várias pessoas. A informação foi repassada aos familiares com base no que foi visto pelo policiais nas gravações das câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens não foram reveladas pela polícia para não atrapalhar a investigação do caso. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar a polícia a desvendar o desaparecimento de Viviany Crisley, pode entrar em contato anonimamente pelo telefone 197.

Fonte:G1
Desaparecimento de jovem em saída de bar na Paraíba completa 16 dias Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 Dezesseis dias após o desaparecimento de Viviany Crisley, completados nesta sexta-feira (4), os parentes continuam em busca de informaçõe...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.