Sousa e Botafogo-PB empatam no Marizão. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sousa e Botafogo-PB empatam no Marizão.


Time de João Pessoa fez dois gols, mas teve um anulado por impedimento. Os donos da casa empataram no segundo tempo com uma bomba de Jaílton
Em jogo bastante equilibrado, Sousa e Botafogo-PB terminaram empatando por 1 a 1 o jogo deste domingo, no Estádio Marizão.

O time de João Pessoa foi superior no primeiro tempo, teve até um gol anulado por impedimento, mas conseguiu finalmente abrir o placar com Wanderley.


Com uma postura totalmente diferente na segunda etapa, os donos da casa alcançaram o empate com uma bomba de Jaílton.


Com o resultado, os dois times caíram duas posições na tabela. Agora, o Dinossauro ocupa a sexta colocação, com 12 pontos conquistados. Já o Belo assume a vice-lanterna da segunda fase do Campeonato Paraibano, com 11 pontos.


A partida desta tarde foi marcada também por tentativas de protesto da torcida sertaneja contra a Federação Paraibana de Futebol. O jogo, inclusive, começou com oito minutos de atraso porque o árbitro responsável por comandar a partida, Adalberto Moésia, decidiu coibir a manifestação e mandou recolher faixas e cartazes.

Os torcedores exibiam frases relativas a confusão de quinta-feira, quando uma decisão judicial impediu que o Sousa jogasse com o Coritiba pela Copa do Brasil.

                                                                

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com uma ligeira melhora para o Botafogo. Mas ainda assim o Sousa conseguiu assustar. E foi logo aos três minutos, quando Kléber recebeu a bola perto da área e chutou forte. Mesmo desequilibrado, a bola carimbou a trave botafoguense.

                                                               

Mas quem quase abre mesmo o placar foi o atacante Warley. Após um escanteio, batido aos 17 minutos, ele conseguiu marcar. No entanto, a arbitragem entendeu que era impedimento e anulou o gol.
Quase não deu tempo da torcida do Belo reclamar.

                                                              

Aos 23 minutos, Wanderley enfim conseguiu balançar a rede. E dessa vez foi de verdade. Após uma bela jogada, Ferreira cruzou para dentro da área. O atacante botafoguense teve competência para, apesar da marcação, finalmente abrir o placar.

Na segunda etapa, o Sousa voltou bastante diferente e o jogo ficou mais truncado. Parece que deu certo. Aos 11 minutos, Jaílton empatou com uma bomba, que furou o paredão botafoguense. E, inspirado, ele teve ainda outra chance de ampliar.

                                                             

Ao cobrar uma falta, aos 21, ele chutou colocado e deu mais um trabalho a Genivaldo, que foi obrigado a fazer uma linda defesa.

Mas o Botafogo reagiu. Aos 38 minutos, foi a vez do goleiro Delmir brilhar. Thiaguinho invadiu a área com perigo e chutou forte, mas a bola ficou nas mãos do arqueiro sousense.

No minuto seguinte, o Sousa não deixou por menos. Misso, de esquerda e de fora da área, respondeu ao ataque botafoguense e Genivaldo fez uma defesa quase que impossível.

Já nos últimos minutos de jogo, outra vez Misso quase amplia e Genivaldo de novo fecha o gol do Belo. O meia do Sousa chutou forte e o paredão Alvinegro defendeu.

Sousa e Botafogo-PB empatam no Marizão. Reviewed by Anônimo on 08:08 Rating: 5 Time de João Pessoa fez dois gols, mas teve um anulado por impedimento. Os donos da casa empataram no segundo tempo com uma bomba de Jaí...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.