TIM: Equipamentos Abandonados deixam clientes Sem Fronteiras e Sem Sinal no Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 21 de abril de 2013

TIM: Equipamentos Abandonados deixam clientes Sem Fronteiras e Sem Sinal no Cariri

Desde as primeiras horas da manhã deste domingo (21), o sinal da operadora TIM, sumiu em Monteiro. Ontem pela manhã, o Engenheiro de Redes de Internet, Tom Flatland, que presta serviços aos provedores de internet na região do Cariri, postou fotos da estação de transmissão da operado TIM, que fica localizada no alto de uma serra em Monteiro, conhecida como cruzeiro. 

Segundo Tom, que semanalmente sobe a serra para fazer manutenção no equipamento dos provedores, os equipamentos de transmissão da operadora TIM, estão sendo resfriados somente com a "brisa", já que o ar-condicionado da unidade está há mais de 30 dias sem funcionar.

veja outras fotos da estação de transmissão da TIM em Monteiro










Fotos: Ton Flatland

TIM: Equipamentos Abandonados deixam clientes Sem Fronteiras e Sem Sinal no Cariri Reviewed by Chico Lobo on 12:49 Rating: 5 Desde as primeiras horas da manhã deste domingo (21), o sinal da operadora TIM, sumiu em Monteiro. Ontem pela manhã, o Engenheiro de Rede...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.