Caixas eletrônicos são violados em João Pessoa no domingo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 19 de maio de 2013

Caixas eletrônicos são violados em João Pessoa no domingo


Perícia foi iniciada nas agências bancárias atacadas ainda na tarde do domingo (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Quatro caixas eletrônicos foram violados neste domingo (19) em João Pessoa. As máquinas são de três agências do mesmo banco, que não se pronunciou sobre os arrombamentos nem informou se algum dinheiro chegou a ser roubado.
Duas das máquinas destruídas estavam na agência bancária da Avenida Epitácio Pessoa, uma das mais movimentadas da capital paraibana, e fica em frente a uma delegacia de polícia. Os outros estabelecimentos atacados ficam nos bairros de Tambaú e Centro.
A Polícia Militar foi chamada depois que clientes do banco perceberam as máquinas quebradas. Os locais foram isolados e ainda durante a tarde do domingo a Polícia Civil iniciou a perícia nas agências atacadas.
Caixas eletrônicos são violados em João Pessoa no domingo Reviewed by Anônimo on 20:24 Rating: 5 Quatro caixas eletrônicos foram violados neste domingo (19) em João Pessoa. As máquinas são de três agências do mesmo banco, que não ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.