Homem é preso suspeito de praticar extorsão por telefone na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem é preso suspeito de praticar extorsão por telefone na Paraíba


Suspeito foi preso em Cabaceiras, no Agreste do estado.
Polícia diz que ele ligava para vítima fazendo ameaças.

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (7) suspeito de praticar extorsão por telefone em Cabaceiras, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a investigação criminal apontou que ele ameaçava a vítima, que avisou a polícia.
A investigação descobriu o proprietário do telefone e localizou o endereço. Ele foi detido e autuado em flagrante por extorsão e ameaça, além de posse ilegal de arma.
Também de acordo com a polícia, o suspeito será encaminhado ainda hoje para a Cadeia Pública de Boqueirão, no Agreste paraibano. No momento da prisão ele disse que se tratava apenas de um trote.
Homem é preso suspeito de praticar extorsão por telefone na Paraíba Reviewed by Anônimo on 09:36 Rating: 5 Suspeito foi preso em Cabaceiras, no Agreste do estado. Polícia diz que ele ligava para vítima fazendo ameaças. Um homem foi pres...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.