Mulher grávida é morta dentro de carro no bairro dos Bancários - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 7 de maio de 2013

Mulher grávida é morta dentro de carro no bairro dos Bancários


Uma jovem identificada como Adriana Paula Ferreira foi assassinada no semáforo de uma das principais avenidas do bairro dos Bancários, em João Pessoa, no início da manhã desta terça-feira (7). 

Segundo a Polícia Militar, ela pode ter sido morta no lugar no marido Fabiano Silva que é presidiário do regime semiaberto da Penitenciária Média de Mangabeira. Policiais do 5º BPM informaram que a vítima estava grávida de 2 meses.

Ainda de acordo com a PM, a mulher, que residia no bairro de Mandacaru, diariamente esperava o marido na porta do presídio. Fabiano Silva cumpre pena por assalto, mas estava no semiberto por força de uma decisão da Justiça.

“Acreditamos que, como ela pegava ele todos os dias no presídio, os assassinos pensavam que o detento do semiaberto estaria dirigindo o carro. Ela pode ter sido morta no lugar do marido”, disse um policial. 

Policiais informaram que a jovem estava retornando do presídio quando o carro dela, um prisma preto, foi interceptado no semáforo por outro veículo e os ocupantes efetuaram disparos contra ela. A vítima morreu na hora.  

Mulher grávida é morta dentro de carro no bairro dos Bancários Reviewed by Chico Lobo on 07:23 Rating: 5 Uma jovem identificada como Adriana Paula Ferreira foi assassinada no semáforo de uma das principais avenidas do bairro dos Bancários, e...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.