Padre João Cartaxo Rolim segue internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Terezinha - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Padre João Cartaxo Rolim segue internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Terezinha


Padre João Cartaxo Rolim segue internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Terezinha É grave o Estado de Saúde do Padre, João Cartaxo Rolim, 96 anos na UTI do Hospital Santa Terezinha.

O Padre apresentou um quadro agudo pulmonar e foi levado as pressas ao Nozocomio por amigos, e desde então, permanece sobre os cuidados médicos.

João Cartaxo é jubilado e mora na Casa Paroquial, enfrente a Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, aonde ficou como Pároco por 50 anos, interruptos.

O Padre mesmo sendo natural de Cajazeiras, desde 1957, quando assumiu como Administrador da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, que nunca mais deixou a Cidade de Sousa.

A comunidade Católica está apreensiva com a notícia do estado de saúde do Vigário, João Cartaxo Rolim, 96 anos.
Padre João Cartaxo Rolim segue internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Terezinha Reviewed by Anônimo on 08:07 Rating: 5   É grave o Estado de Saúde do Padre, João Cartaxo Rolim, 96 anos na UTI do Hospital Santa Terezinha. O Padre apresentou um quadro agu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.