3ª CPTran em Campina Grande RECUPERA veículo Roubado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

3ª CPTran em Campina Grande RECUPERA veículo Roubado



Ontem, dia 09 de Julho de 2013, por volta das 17:30 hs quando em blitz coordenada pela Tenente Shimena, na Avenida Assis Chateaubriand, foi visualizado um veículo de marca Azera, placa NMI-4449/AL, onde em seu interior se encontravam três homens que ao perceberem a presença da blitz empreenderam fuga. 


Após perseguição o Sgt Nunes verificou que o veículo apresentava queixa de roubo e furto. Os três ocupantes, identificados como Hugo, José Vanderley e Luís Fernando foram conduzidos à Central de Polícia. Um dos envolvidos no crime, quando indagados a respeito da procedência do veículo informou que comprou o mesmo na Avenida Getúlio Vargas (próximo ao pátio) por uma quantia de 5.000,00 (cinco mil reais). 


Ainda no interior do veículo foi encontrado um óculos de sol da marca Cocoons, como também dois celulares da marca Nokia.


Os indivíduos foram apresentados a 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil, para os devidos esclarecimentos e abertura do Inquérito Policial.
3ª CPTran em Campina Grande RECUPERA veículo Roubado Reviewed by Unknown on 22:39 Rating: 5 Ontem, dia 09 de Julho de 2013, por volta das 17:30 hs quando em blitz coordenada pela Tenente Shimena, na Avenida Assis Chateaubrian...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.