Grupo rende segurança e explode caixa eletrônico no aeroporto de CG - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 8 de novembro de 2016

Grupo rende segurança e explode caixa eletrônico no aeroporto de CG

Um fiscal de segurança do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, foi rendido, na madrugada desta terça-feira (8), durante ataque a um caixa eletrônico instalado próximo ao setor de desembarque. Não há registros de passageiros feitos reféns por criminosos.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o aeroporto e renderam um segurança. O chamado por uma equipe da PM foi registrado por volta das 3h15, mas quando os militares chegaram ao local os bandidos já haviam fugido em um veículo modelo Toyota Corolla.

Ainda conforme a polícia, os bandidos explodiram um caixa eletrônico e conseguiram levar o dinheiro que estava armazenado no equipamento. O valor, no entanto, não foi divulgado. Até a publicação desta matéria, a PM não tinha registrado prisão de suspeitos neste caso.

O Aeroporto João Suassuna já tinha sido alvo da ação de criminosos no dia 4 de julho deste ano. 

Fonte:Portal Correio
Grupo rende segurança e explode caixa eletrônico no aeroporto de CG Reviewed by Unknown on 13:15 Rating: 5 Um fiscal de segurança do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, foi rendido, na madrugada desta terça-feira (8), durante ataque a u...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.