Homem é achado baleado depois de explosão de banco na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Homem é achado baleado depois de explosão de banco na Paraíba

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Tavares, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (16), por um grupo formado por cerca de 15 homens. Um homem foi encontrado baleado perto da agência.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram em veículos e foram em direção ao banco. O bando armou os explosivos e detonou bananas de dinamites, que foram colocadas nos caixas eletrônicos.

Devido à forte explosão, os caixas ficaram destruídos e parte da estrutura do prédio está comprometida. Várias cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas na cidade. A Polícia Militar não soube informar qual foi o valor levado pelos criminosos. Os suspeitos fugiram em direção ao estado de Pernambuco.  

Durante a vistoria no local do crime, um homem foi encontrado baleado perto do banco. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos onde está internado sob custódia da Polícia Militar. A polícia vai investigar se o homem teve participação no crime.

Fonte:Portal Correio
Homem é achado baleado depois de explosão de banco na Paraíba Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Tavares, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa, foram explodidos na madrugad...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.