Tv Correio do Cariri

Ricardo Coutinho admite que poderá deixar o governo para disputar vaga de senador nas eleições de 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu a possibilidade de não concluir o mandado até o final de 2018. Especula-se que o gestor se desincompatibilize do cargo no prazo exigido pela Justiça para concorrer a uma vaga no Senado.

Segundo Ricardo, sua saída do governo só ocorrerá se for de interesse do projeto político que representa, contudo, ele impõe a condição comandar todo o processo:

“Eu só saio numa única hipótese: primeiro que seja melhor para o projeto político que eu represento. Segundo, que eu, enquanto governador, tenha o comando do processo. Eu não terceirizo esse comando. O comando será meu em qualquer hipótese, eu saindo ou ficando”, disse.

Ricardo também afirmou que se sentiria honrado em concluir o mandato: “Eu tenho a maior tranquilidade em concluir o mandato, para mim seria uma honra enorme passar oito anos nesse governo, mantê-lo com o ritmo da minha equipe”, disse.

Fonte:Giro PB
Ricardo Coutinho admite que poderá deixar o governo para disputar vaga de senador nas eleições de 2018 Ricardo Coutinho admite que poderá deixar o governo para disputar vaga de senador nas eleições de 2018 Reviewed by Hugo Freitas on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.