Tv Correio do Cariri

Cássio ainda não decidiu sobre candidatura ao governo e deixa assunto para 2018


Faltando mais de um ano para as eleições de 2018, as especulações sobre os possíveis candidatos a disputar o governo da Paraíba aumentam a cada dia. Um dos nomes que vem sendo citado no meio político do Estado é o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas ele ainda não decidiu se irá encarar a disputa ou se manter no cargo, em Brasília.

Cássio explica que o assunto sobre sua candidatura para governador é um assunto para o próximo ano. “Esse  ano está só começando, temos que nos preocupar muito mais com a gestão e a administração do nosso mandato atual do que propriamente com a eleição. Só ano que vem que essas definições serão tomadas”.

Um dos partidos que podem apoiar o PSDB nas próximas eleições é o PMDB, que em  pleitos passados era adversário de Cássio nessa disputa para governar a Paraíba. Os dois partidos se uniram através do governo Temer (PMDB), ambos fazem parte de sua base aliada do presidente.  Caso venha se candidatar a governador, o senador disputará pela terceira vez ao cargo, pelo PSDB.

Fonte:Blog do Gordinho
Cássio ainda não decidiu sobre candidatura ao governo e deixa assunto para 2018 Cássio ainda não decidiu sobre candidatura ao governo e deixa assunto para 2018 Reviewed by Hugo Freitas on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.