Prefeito de Zabelê participa de reunião do CISCO - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeito de Zabelê participa de reunião do CISCO

O prefeito de Zabelê, Dalyson Neves participou da primeira reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (CISCO), na qualidade de prefeito. Na ocasião, ele participou da eleição da nova mesa diretora do consorcio, para o biênio 2017-2018.

Dalyson comentou ao Cariri em Ação que pretende ser um prefeito atuante e presente as reuniões do CISCO e de todos os órgãos que possam levar benefícios para a população de Zabelê.

Durante a reunião, além de votar na nova diretoria da entidade, Dalyson aproveitou para desejar bom mandato ao novo presidente e disse que a cidade de Zabelê continua sendo parceira do Cisco, já que a população zabelense merece continuar sendo atendida pelos serviços de saúde ofertados em parceria com a Prefeitura de Zabelê.

Fonte:Cariri em Ação
Prefeito de Zabelê participa de reunião do CISCO Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 O prefeito de Zabelê, Dalyson Neves participou da primeira reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (CISCO), na qualidade d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.