Prefeito Inácio Nóbrega tenta liberação de contas para efetuar pagamento da folha de dezembro em Amparo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito Inácio Nóbrega tenta liberação de contas para efetuar pagamento da folha de dezembro em Amparo

O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, com o objetivo de sanar o problema da ordem de pagamento dos funcionários públicos municipais na folha do mês de dezembro (que de fato e de direito não incide sobre sua responsabilidade), esteve hoje na Agência do banco do Brasil,  para retirar extrato bancário com todos os recursos aplicados da Prefeitura.

O prefeito aguarda agora a liberação da senha cadastral de sua secretaria de Administração e Finanças junto à instituição financeira para análise dos recursos e movimentação das mesmas.

A equipe contábil da gestão Inácio Nóbrega tenta agora uma conversa com a assessoria contábil da gestão anterior para que agilizar os empenhos de ordem de pagamento, para que o mesmo seja realizado.

Fonte:Secom- Wanderley Paulo
Prefeito Inácio Nóbrega tenta liberação de contas para efetuar pagamento da folha de dezembro em Amparo Reviewed by Unknown on 14:45 Rating: 5 O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, com o objetivo de sanar o problema da ordem de pagamento dos funcionários públicos municipais na fo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.