Na abertura da temporada, Tabajara de Monteiro enfrenta Juniores do Campinense - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Na abertura da temporada, Tabajara de Monteiro enfrenta Juniores do Campinense

A Equipe de futebol do Tabajara Esporte Clube, da cidade de Monteiro, fará a abertura oficial da temporada 2017 do futebol monteirense, com um grande amistoso, onde enfrentará a equipe de Juniores do Campinense, de Campina Grande. A partida será realizada no próximo domingo (05), às 15h30, no estádio Feitosão.

A diretoria está acreditando que um grande público deverá comparecer para prestigiar a partida amistosa, tendo em vista, que será o primeiro jogo do ano em Monteiro, além do adversário ser uma grande equipe.

Para 2017 a diretoria do Tabajara já está anunciando vários eventos com a participação de equipes importantes no cenário do futebol Paraibano e de Pernambuco.

Fonte:Ascom
Na abertura da temporada, Tabajara de Monteiro enfrenta Juniores do Campinense Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 A Equipe de futebol do Tabajara Esporte Clube, da cidade de Monteiro, fará a abertura oficial da temporada 2017 do futebol monteirense, c...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.