Prefeitura de Prata instala 5 novas caixas d’água em pontos estratégicos da cidade para enfrentar maior seca da história - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Prata instala 5 novas caixas d’água em pontos estratégicos da cidade para enfrentar maior seca da história

O Governo Municipal de Prata  por meio das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura implantou mais 5 novas caixas d’água em diversos ponto estratégicos do município.

A população de Prata  têm sofrido com a irregularidade no abastecimento d’água por parte da CAGEPA, que por falta de condições hídricas e técnicas não tem seguido o cronograma do racionamento em execução, as previsões infelizmente não são boas.

Diante desta lamentável situação, para prevenir-se de um total colapso no fornecimento de água, o prefeito Junior Nóbrega se antecipa ao problema e determinou à Secretaria de Infraestrutura que neste início de gestão priorize ações que minimizem o sofrimento da população com relação à crise hídrica. O prefeito Junior  estabeleceu uma força tarefa de emergência visando instalação de diversas caixas d’água em pontos estratégicos da cidade.

“Nossa principal preocupação neste início de segundo mandato, é socorrer o povo que vem sofrendo com a falta de água na zona rural e agora na zona urbana.” Justificou o prefeito Junior.

Fonte:André Luiz
Prefeitura de Prata instala 5 novas caixas d’água em pontos estratégicos da cidade para enfrentar maior seca da história Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 O Governo Municipal de Prata  por meio das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura implantou mais 5 novas caixas d’água em diversos p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.