Branco Mendes afirma que continua na base do governo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

Branco Mendes afirma que continua na base do governo


O deputado Branco Mendes, líder do Partido Ecológico Nacional na Assembleia Legislativa, afirmou que vai continuar aprovando as matérias do Governo do Estado na Casa, apesar de ser integrante de um partido que se diz independente e que tem a maioria dos seus representantes na ALPB na bancada de oposição ao governador.

O deputado, que já teve uma indisposição com Ricardo Coutinho (PSB) durante a votação do Regimento Interno na Assembleia, a qual desagradou o governador, disse que todas as matérias importantes do Governo terão seu voto favorável, ainda que sejam alvo de debates internos na legenda.

“Eu sempre disse que nunca tive um problema de rompimento com o governo. Tivemos uma indisposição por conta de uma votação aqui do Regimento Interno, da qual o governador não ficou satisfeito, mas eu nunca declarei rompimento com o governo, sempre votei as matérias governistas e tenho um bom relacionamento com os que fazem o governo Ricardo Coutinho. Por isso quero dizer que não há esse tipo de retorno porque nós sempre tivemos uma boa convivência e eu continuarei aprovando as matérias vindas do executivo”, declarou.


FONTE: POLÍTICAPB
Branco Mendes afirma que continua na base do governo Reviewed by Chico Lobo on 08:30 Rating: 5 O deputado Branco Mendes, líder do Partido Ecológico Nacional na Assembleia Legislativa, afirmou que vai continuar aprovando as matérias...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.