Sede da Empasa comercializa peixe vivo na Semana Santa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

Sede da Empasa comercializa peixe vivo na Semana Santa


Uma oportunidade de garantir o pescado da Semana Santa a preços acessíveis. Na manhã desta quarta-feira (27), a partir das 6h30, a Divisão de Piscicultura da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) vai comercializar cerca de cinco toneladas de peixes vivos, na sede do entreposto, em João Pessoa.

As espécies comercializadas são tilápias, carpas e tambaquis no valor de R$6,00 o quilo. Os peixes são provenientes da Estação de Piscicultura da Empasa em Itaporanga, produzidos e desenvolvidos em tanques-rede do arranjo produtivo de piscicultura intensiva, instalado no açude público estadual Cachoeira dos Alves.

“Com a estiagem, a quantidade a ser comercializada teve uma queda significativa, mas a população não vai ficar sem o pescado da Semana Santa”, antecipou o presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho. Ele acrescenta que o Programa de Piscicultura da empresa tem o apoio financeiro do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza na Paraíba (Funcep-PB).

A sede da Empasa fica na Rua Raniere Mazilli, no Cristo Redentor, na Capital, com estacionamento gratuito.
Sede da Empasa comercializa peixe vivo na Semana Santa Reviewed by Chico Lobo on 10:56 Rating: 5 Uma oportunidade de garantir o pescado da Semana Santa a preços acessíveis. Na manhã desta quarta-feira (27), a partir das 6h30, a Divis...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.