Tubulação da adutora Coremas-Sabugi é rompida sete vezes em apenas uma semana - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 27 de março de 2013

Tubulação da adutora Coremas-Sabugi é rompida sete vezes em apenas uma semana


A tubulação da adutora Coremas-Sabugi, que faz o abastecimento de água da cidade de Patos e região, foi rompida sete vezes em apenas uma semana.

Dos sete rompimentos, três foram ocasionados pela própria população, que de forma criminosa, perfuraram os canos com o intuito abastecer a zona rural.

Em uma das situações, o rompimento dos canos se deu devido a uma retroescavadeira, que acidentalmente perfurou a tubulação.

De acordo com o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, o material da tubulação é inadequado e facilita o rompimento dos canos: “Infelizmente o material que compõe os canos não é adequado,  já que são tubos de fibra de vidro com pvc, não tão resistentes como deveria ser, se fossem de ferro fundido esses rompimentos não aconteciam com tanta frequência”, explicou.

Com o rompimento dos canos, o abastecimento de água ficou comprometido em toda a cidade, faltando água em diversos bairros durante toda a semana.

A Cagepa fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e encaminhou o caso ao Ministério Público, para que as providências necessárias sejam tomadas.

maispatos.com 


Tubulação da adutora Coremas-Sabugi é rompida sete vezes em apenas uma semana Reviewed by Chico Lobo on 07:17 Rating: 5 A tubulação da adutora Coremas-Sabugi, que faz o abastecimento de água da cidade de Patos e região, foi rompida sete vezes em apenas uma...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.