Disputa por comando do PT na PB esquenta e Rodrigo Soares nega existência de dossiê - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 27 de abril de 2013

Disputa por comando do PT na PB esquenta e Rodrigo Soares nega existência de dossiê

A disputa pela presiência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba esquentou. Prevista para acontecer em novembro, os postulantes a comandante do partido já começaram a usar suas armas para conquistar o cargo.

O presidente do PT do estado, Rodrigo Soares, foi acusado por uma ala petista de ter se encontrado em São Paulo com dirigentes nacionais, a quem entregou um dossiê contra o deputado estadual Anísio Maia.

No suposto documento constaria todas as críticas que o parlamentar deferiu nos últimos dias contra a presidente Dilma Rousseff. Anísio Maia externou tanto na tribuna da Assembleia Legislativa, quanto em reuniões internas do PT o descontentamento com, segundo ele, a falta de ações efetivas do Governo Federal para combater os efeitos da seca.Assim como Rodrigo Soares, Anísio Maia disputa a presidência do PT da Paraíba.

O dossiê revelaria a direção nacional em detalhes todos os pronunciamentos e críticas do deputado ao tratamento de “desprezo” dado a Paraíba pelo Governo. O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, reagiu e negou veementemente a existência de dossiê contra o deputado Anísio Maia.

Rodrigo Soares afirmou que em nenhum momento manteve reunião com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores para tratar da atuação do deputado Anísio Maia (PT) na Assembléia Legislativa, tão pouco para entregar dossiê contra ao parlamentar à direção nacional. "Todos conhecem minha prática, divergências políticas trato como divergências políticas?, disse. "Não sei de onde surgiram estes rumores, Anísio Maia deve estar mal informado", completou.

O presidente do PT paraibano destaca ainda que o foco da direção estadual do partido, em sintonia com a direção nacional, é de articular formação de um novo bloco de forças políticas no estado da Paraíba, a exemplo da vitória de João Pessoa. "A hora é de construir unidade no PT e não o racha e as divergências sem sentido que o deputado Anísio Maia deseja fazer", concluiu.

Fonte:PB Agora.com
Disputa por comando do PT na PB esquenta e Rodrigo Soares nega existência de dossiê Reviewed by Anônimo on 20:07 Rating: 5 A disputa pela presiência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba esquentou. Prevista para acontecer em novembro, os postulantes a comanda...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.