PM prende dupla com moto de trilha furtada em Carmo do Paranaíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 27 de abril de 2013

PM prende dupla com moto de trilha furtada em Carmo do Paranaíba


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu dois jovens após o furto de uma motocicleta de trilha na cidade. A moto foi encontrada no quintal de uma residência onde tamabém estavam os autores. Sem ter como negar, os dois homens confessaram o crime. Eles foram presos em flagrante por furto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que a motocicleta Yamaha de trilha modelo KXF, estava no interior da garagem de sua casa quando foi levada pelos autores. Mas não demorou muito para os policiais encontrarem o veículo.
Durante os levantamentos, os policiais receberam informações de que a moto estaria escondida em uma casa na Rua Joscelim Braz, Bairro Paranaíba. Os militares foram até o local e encontraram o veículo no quintal do imóvel. Lucas Alves Da Silva e Maicon Neres De Borba estavam na casa e confessaram o crime.
Os dois foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A moto foi removida ao Pátio Credenciado para depois ser devolvida ao proprietário. 
PM prende dupla com moto de trilha furtada em Carmo do Paranaíba Reviewed by Anônimo on 20:15 Rating: 5 A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu dois jovens após o furto de uma motocicleta de trilha na cidade. A moto foi encontrada n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.