No Paraná, Felipão diz que tem time pronto para Copa das Confederações - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 27 de abril de 2013

No Paraná, Felipão diz que tem time pronto para Copa das Confederações


Ao menos na cabeça de uma pessoa, a formação da Seleção já está pronta para a Copa das Confederações no início de junho. Se para o torcedor restam dúvidas, para o técnico Luiz Felipe Scolari já está tudo certo. Foi o que ele afirmou durante uma entrevista coletiva na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, após participar de uma palestra em uma faculdade particular.
Segundo Felipão, os jogadores que ele pretende usar estão definidos. O que preocupa o treinador é o calendário de jogos. Para ele, o volume de partidas dos clubes pode acabar provocando cortes por lesão.
Felipão também não fugiu da incômoda pergunta sobre a reação dos torcedores mineiros durante o empate em 2 a 2 entre Brasil e Chile, no Mineirão. Vaiada e ironizada, a Seleção ouviu gritos de “olé” enquanto a equipe chilena tocava a bola. Para o treinador, a reação é ainda normal, pois o time está distante do torcedor brasileiro e que ele espera mudar durante a Copa das Confederações.- Não tenho mais dúvida nenhuma. O que eu tenho é receio, porque os campeonatos estão entrando na fase aguda. São jogos pegados, intensos, e pode ter aí uma ou outra lesão que atrapalhe essa minha ideia de convocação - afirmou.
- Ainda não temos uma sintonia com a nossa torcida. Nos últimos dois anos jogamos quantas vezes no Brasil? Uma ou duas? Agora que vamos começar a ter sintonia - disse.
Felipão também tratou de evitar a pressão por resultados que a Seleção sofre a cada jogo e, principalmente, terá por sediar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. O treinador lembrou que "existem outras seleções".
- O que vai ser mais difícil, e preciso do apoio da imprensa e dos nossos torcedores, é administrar a expectativa que nós brasileiros temos, de que é preciso ganhar independentemente de qualquer coisa. Temos que jogar, nos preparar, mas reconhecer que há outras seleções - avisou.
Fonte:g1globo.com
No Paraná, Felipão diz que tem time pronto para Copa das Confederações Reviewed by Anônimo on 20:22 Rating: 5 Ao menos na cabeça de uma pessoa, a formação da Seleção já está pronta para a Copa das Confederações no início de junho. Se para o torce...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.