Acidente na BR-230 deixa dois feridos em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Acidente na BR-230 deixa dois feridos em João Pessoa

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto na BR-230 no início desta quarta-feira (16), em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto bateu atrás do carro após o veículo frear por causa do trânsito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h45 (horário local), e o trânsito ficou lento na região.
A colisão aconteceu no sentido João Pessoa - Cabedelo, no trecho próximo à Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A passageira do carro, que se identificou apenas como Josete, contou como aconteceu a colisão.

“A gente seguia normalmente, devagar, porque o trânsito estava cheio. De repente, o carro da frente da gente brecou e meu filho freou o carro para não bater, daí veio a moto e bateu atrás do carro”, disse a passageira.
Segundo o corpo de bombeiros, as duas pessoas da moto caíram com a colisão e tiveram ferimentos leves. As vítima foram socorridas no local e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para realizar exames.

Fonte:G1
Acidente na BR-230 deixa dois feridos em João Pessoa Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5 Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto na BR-230 no início desta quarta-feira (16), em João Pessoa. De aco...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.