André Pontes será o novo presidente do Tribunal de Contas da Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

André Pontes será o novo presidente do Tribunal de Contas da Paraíba

andrepontesA eleição para a presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba será realizada apenas no dia 14 de dezembro. Contudo, o escolhido neste pleito, direto, será o conselheiro André Carlo Torres Pontes.

A informação foi dada pelo atual presidente do TCE, Arthur Cunha Lima, durante a reunião realizada na última quinta-feira com os prefeitos e vice eleitos no “Encontro de Transição de Governo e Gestão Municipal”. Segundo Arthur, André é um nome de consenso entre os demais votantes para comandar a Corte de contas no biênio 2017/2018.

Na eleição do TCE, para sagrar-se presidente é preciso ter pelo menos quatro dos sete votos possíveis. Caso o candidato não alcance esta marca, é realizada uma nova eleição entre os dois mais votados. Quem tiver mais votos, vence. Em caso de empate, o mais velho é alçado à presidência.

No dia 14, além de André Carlo, serão escolhidos os novos vice-presidente, corregedor, ouvidor e os presidentes da Primeira e da Segunda Câmara Deliberativa do TCE.

Fonte G1
André Pontes será o novo presidente do Tribunal de Contas da Paraíba Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 A eleição para a presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba será realizada apenas no dia 14 de dezembro. Contudo, o escolhido n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.