'Animais Fantásticos e Onde Habitam' terá sessão de pré-estreia em JP - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 15 de novembro de 2016

'Animais Fantásticos e Onde Habitam' terá sessão de pré-estreia em JP

A espera dos fãs está chegando ao fim, o tão aguardado “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem pré-estreia nesta quarta (16) no Cinespaço Mag Shopping. A produção é um spin-off da série Harry Potter, de J.K. Rowling. A história será contada ao longo de cinco filmes, e não mais em três, como se era esperado. A sessão de pré-estreia acontecerá a partir das 23h59, na sala 3, em 3D e versão legendada. 

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ conta a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens.

Em meio à comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Fonte:Portal Correio
'Animais Fantásticos e Onde Habitam' terá sessão de pré-estreia em JP Reviewed by Unknown on 12:15 Rating: 5 A espera dos fãs está chegando ao fim, o tão aguardado “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem pré-estreia nesta quarta (16) no Cinespaç...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.