Campanha Natal Sem Fome 2016 é lançada neste domingo na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Campanha Natal Sem Fome 2016 é lançada neste domingo na Paraíba

Começa neste domingo (13) a Campanha Natal Sem Fome 2016 em João Pessoa. O lançamento acontece às 14h na Lagoa do Parque Solon de Lucena, com programação cultural e de lazer. Durante a tarde, haverá apresentação de grupos de dança, de zumba e judô, além de ginástica laboral, além da Feira Kids, que vai dar dicas de saúde e meio ambiente para os pequenos. O ponto alto da tarde, porém, será um abraço na Lagoa, com um público estimado de 800 pessoas.

O Natal Sem Fome é realizado pelo Comitê da Ação da Cidadania, com apoio da Rede Paraíba de Comunicação. Neste ano, a campanha segue até o dia 24 de dezembro para receber donativos. Só em João Pessoa são 14 pontos de coleta, incluindo Lagoa, Busto de Tamandaré e Primeira Igreja Batista. Em Campina Grande, a população terá à disposição quatro locais, sendo o maior na Praça da Bandeira. Patos e Guarabira terão dois, cada.
O projeto também conta com o apoio de outras empresas e instituições, como Desbravadores, Carrefour, Coteminas, Dirigindo Bem, Sesc Paraíba, Multifeira Brasil Mostra Brasil, Conab, OAB Paraíba, Rotary Club, Alpargatas, FPB, Link Engenharia, Shopping da Beleza, Loteria Sorte a Bessa, Unopar, Auto Escapamentos, WM Spaço Fitness e Eduardo Ótica.

Fonte:G1
Campanha Natal Sem Fome 2016 é lançada neste domingo na Paraíba Reviewed by Unknown on 08:45 Rating: 5 Começa neste domingo (13) a Campanha Natal Sem Fome 2016 em João Pessoa. O lançamento acontece às 14h na Lagoa do Parque Solon de Lucena,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.