Corpo de Vivianny Crisley é enterrado em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Corpo de Vivianny Crisley é enterrado em João Pessoa

Foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (15), em João Pessoa, o corpo da vendedora Vivianny Crisley, que foi achado carbonizado em uma mata na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. A jovem estava desaparecida desde a madrugada do dia 20 de outubro, após ser vista saindo de um bar na Zona Sul de João Pessoa. A confirmação de que o corpo achado era de Vivianny só foi feita na segunda-feira (14), após o resultado de umexame de DNA realizado pelo IPC, que comparou o material genético de pedaços de pele retirados do corpo com o de familiares da Jovem.

Conforme a diretora em exercício do Instituto de Polícia Científica (IPC), Gabriela Nóbrega, o corpo estava previsto para ser liberado na manhã desta terça-feira, mas por causa de exames complementares, precisou continuar na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) até o início da tarde.

O corpo da jovem foi entregue a família após a liberação e foi velado em uma central de velórios na Avenida João Machado, em Jaguaribe, na capital paraibana. O velório foi restrito apenas para parentes e amigos da jovem. 
Investigação
Na sexta-feira (11), a Polícia Civil divulgou a identidade de três suspeitos de envolvimento no caso, sendo que dois ainda continuam foragido. O suspeito que foi preso, Allex Tomás, disse em depoimento à polícia que a jovem foi morta porque estava gritando para ir para casa.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Reinaldo Nóbrega, Allex Aurélio Tomás dos Santos disse que os outros dois suspeitos saíram com Vivianny e depois retornaram para a casa dele sujos de sangue afirmando terem “matado a menina”. Jobson Barbosa da Silva Júnior, conhecido como Juninho, e Fágner das Chagas Silva, apelidado de Bebé, foram vistos saindo do bar com Allex e Vivianny Crisley nas imagens divulgadas pelo estabelecimento.

Cronologia do dia do desaparecimento
Segundo a polícia, Vivianny passou a noite em um bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa, com uma amiga, em uma mesa, enquanto os três suspeitos estavam em outra mesa. "No final da festa, a amiga de Vivianny tentou chamar a jovem para ir embora, mas ela resolveu ficar. Minutos depois, de acordo com as imagens das câmeras do local, Vivianny Crisley saiu com Allex e outros dois colegas, Juninho e Bebé", disse Reinaldo.

Na versão que Allex contou para o delegado, após sair do bar, os quatro foram para a cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. "Allex diz que dormiu no meio do caminho e que acordou em um posto de gasolina. Quando ele acordou, ele pediu para o Juninho, que estaria dirigindo, o levar para casa. Após deixar Allex em casa, no distrito de Várzea Nova, os outros dois suspeitos e Vivianny seguiram no carro", detalhou Reinaldo Nóbrega.
Imagens do estabelecimento onde Vivianny estava mostram a vítima saindo do local com 
No depoimento, Allex disse que horas depois, Juninho e Bebé retornam à casa dele sujos de sangue e com o celular de Vivianny Crisley. "Eles deram o aparelho pra Allex e segundo ele, disseram: 'Matamos a menina, porque ela tava gritando muito, pedindo pra voltar para casa'", disse o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, Allex contou no depoimento que os outros dois suspeitos tomaram banho e dormiram na casa dele e, no dia seguinte ao desaparecimento de Vivianny, a dupla ainda chegou a levar outras duas meninas e comprou bebida para uma festa na casa de Allex. "As famílias dos outros dois suspeitos dizem que eles chegaram a ir para casa no sábado, um dia depois do crime, mas que depois disso, nunca mais retornaram", disse o delegado.

Os três suspeitos estão sendo indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, segundo o delegado Marcos Paulo Vilela, superintendente regional da Polícia Civil. "A versão dada pelo suspeito preso bate com algumas informações que a gente tem, mas também pode ser completamente mentirosa. Só a prisão dos outros dois e o resultado da perícia vai nos dizer exatamente o que aconteceu", disse Vilela.

Fonte:G1
Corpo de Vivianny Crisley é enterrado em João Pessoa Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 Foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (15), em João Pessoa, o corpo da vendedora Vivianny Crisley, que foi achado carbonizado...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.