Detran suspende leilão de veículos após protesto em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 12 de novembro de 2016

Detran suspende leilão de veículos após protesto em Campina Grande

Por medida de segurança, foi suspenso o leilão de 477 veículos apreendidos na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande, no Agreste paraibano, que seria realizado nesta sexta-feira (11). De acordo com o chefe da 1ª Ciretran, Hugo Aragão, a polícia foi acionada devido a uma ocupação de estudantes em protesto contra a PEC-55 e o leilão não tem ainda nova data para ocorrer.
Os lotes são de sucatas e veículos aptos a serem regularizados e voltarem às ruas. Os lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 5 mil.

O evento aconteceria às 9h (horário local), na Escola Estadual da Prata, Rua Duque de Caxias, 235, no Bairro da Prata.
Veículos não arrematados voltam à Ciretran e podem participar de outros eventos. Veículos apreendidos por infração ao código de trânsito e levados ao pátio da Ciretran, que não foram resgatados em um prazo de 60 dias, podem ser arrematados.
Segundo o presidente da Coordenação de Leilões do Detran-PB, Crizanto Diniz, os interessados poderão se inscrever através do site do leilão ou efetuar a inscrição presencialmente no dia do evento. É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

Fonte:G1
Detran suspende leilão de veículos após protesto em Campina Grande Reviewed by Unknown on 08:45 Rating: 5 Por medida de segurança, foi suspenso o leilão de 477 veículos apreendidos na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Gr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.