Energisa abre exposição ‘Oris’ em JP com trabalhos de artistas visuais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Energisa abre exposição ‘Oris’ em JP com trabalhos de artistas visuais

Nesta quinta-feira (3), o hall de exposições Energisa abre as portas para o graffiti e a arte de rua, que tomam as galerias do projeto Arte na Empresa na exposição coletiva ‘Oris’, de Camô e Gstencil, nomes artísticos do paulista Thiago Cunha e do carioca Gustavo Bezerra, ambos radicados na Paraíba. A mostra ocorre na sede da empresa, no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa e fica aberta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com entrada franca.

Entre a pintura em tela e intervenções em superfícies como placas de aço, palets, gradilhos e compensados, Camô e Gstencil buscam o resgate de raízes da cultura brasileira, trazendo um recorte da arte das ruas e do trabalho visual produzido na cultura pop contemporânea.

As peças apresentadas em ‘Oris’ nasceram há um ano e meio, após a união dos dois em uma obra que se completa através do traço único de ambos. Com o uso do ‘stencil’, técnica gráfica que utiliza figuras ou símbolos tipográficos para expressar ou representar algo, Camô e Gstencil apresentam telas que prometem levar o espectador a refletir sobre as mensagens contidas em cada desenho e em cada cor.

‘Oris’ fica em cartaz de novembro de 2016 a fevereiro de 2017, nas galerias de João Pessoa, Patos e Campina Grande, respectivamente, ficando em média 35 a 40 dias em cada.

Fonte:Portal Correio
Energisa abre exposição ‘Oris’ em JP com trabalhos de artistas visuais Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 Nesta quinta-feira (3), o hall de exposições Energisa abre as portas para o graffiti e a arte de rua, que tomam as galerias do projeto Ar...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.