Equipes de transição realizam primeira reunião em Serra Branca - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Equipes de transição realizam primeira reunião em Serra Branca

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) na Prefeitura de Serra Branca o primeiro encontro de transição entre as equipes do atual prefeito Eduardo Torreão e do futuro prefeito Vicente Fialho (Sousinha). O clima da reunião foi amistosa e representantes de ambos os grupos avaliaram como muito produtiva.

A equipe de transição do prefeito eleito Sousinha foi composta pelo vereador Kléber Ribeiro, o advogado Dr. Josedeo Saraiva, o técnico em licitação Robério Magno, o técnico em administração, Ronaldo Pinto, a ex-secretária de saúde de Serra Branca, Débora Charlene, e a contadora Flávia Emanoela. Já representando a atual gestão estiveram o atual presidente do IPSERB, Jocimar Farias, o secretário de educação, Jonatan Oriente, e a contadora Tereza.

Segundo Kléber Ribeiro, o encontro foi muito positivo e as duas equipes trabalharam de forma comprometida e respeitosa. A reunião serviu para discutir o que o município de Serra Branca possui hoje de patrimônio, as pendências que têm a Prefeitura e alguns dados importantes de cada pasta.

Jocimar Farias (Chiba) também avaliou positivamente o encontro e disse que a determinação do prefeito Eduardo Torreão é repassar de forma transparente a realidade do município para o novo governo.

Um novo encontro de transição foi agendado para meados de dezembro e para o parlamentar os interesses do município estão acima de qualquer divisão política e serão respeitados nessa passagem de governo.

Fonte:De Olho no Cariri
Equipes de transição realizam primeira reunião em Serra Branca Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 Ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) na Prefeitura de Serra Branca o primeiro encontro de transição entre as equipes do atual prefeito...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.